Casa geminada com 70 m², perfeita para quem busca praticidade e conforto no dia a dia. São 3 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, cozinha funcional, lavanderia, banheiro social e churrasqueira externa para aproveitar bons momentos em família. Conta ainda com 1 vaga de garagem (com possibilidade para 2 veículos em sequência), pé-direito alto e um amplo pátio.
O imóvel possui acabamento em porcelanato em todos os ambientes, paredes com pintura acetinada, portas brancas com pintura UV e banheiro com nicho no box. Na parte externa, destaque para a fachada com reboco riscado, pintura emborrachada resistente ao clima, esquadrias em alumínio, gramado na frente e espaço nos fundos com brita. Construção sólida com alvenaria estrutural, fundação em pedra de areia e telhado em aluzinco.
Características do Imóvel: Banheiro social, Churrasqueira, Cozinha, Lavanderia, Muro, Pátio, Pé direito elevado, Sala de estar, Sala de jantar, Varanda, Área de serviço
Conventos


